Wednesday, January 10, 2007

Seminário Vivencial

A ARTE DE VIVER EM PAZ E NÃO VIOLÊNCIA

20 Janeiro
09h30 às 18h30

Quando se pensa em paz é comum que se pense que isso tem a ver com países em guerra... mas a ausência de paz começa num outro lugar... tome consciência do seu corpo... os seus músculos estão descontraídos?... O seu corpo está em paz ou bastante contraído? E como estão as suas emoções em relação a si e aos outros? Está em paz consigo mesmo e com os outros ou existem mágoas, tristezas, conflitos...? E com a Natureza, há quanto tempo não se sente parte dela…?
Este Seminário dá-lhe os instrumentos que precisa para poder viver em paz o seu quotidiano.

ENTRADA GRATUITA
Inscrição prévia
Material necessário: esteira ou manta, roupa confortável
Local: Instalações da Unipaz


Organização: UNIPAZ PORTUGAL

Contactos:
Morada
Rua Palmira, 66 - 3º C
Lisboa
Tel. M 933 842 815
Tel. F 210 15 73 00 (13h - 18h)
Mails unipaz@unipaz.pt /unipaz@sapo.pt
Site www.unipaz.pt


*******************

Ajude a pôr fim às experiências com primatas e a substituir o uso de animais em experiências por métodos não-animais na União Europeia

No âmbito da actual revisão da Directiva 86/609/EEC relativa à protecção dos animais usados para fins experimentais e outros fins científicos, a ANIMAL, com a Coligação Europeia para o Fim das Experiências com Animais, está a promover uma petição europeia para pôr fim às experiências com primatas no espaço comunitário, e, com o Dr Hadwen Trust for Humane Research, está a promover uma petição para fazer avançar a substituição do uso de animais em experimentação e investigação por métodos não-animais também em todo o espaço comunitário.

Estas petições são decisivas para que milhares de animais deixem de ser torturados e mortos em laboratórios, em técnicas experimentais antiquadas, ineficazes e cruéis – por favor, assine estas petições:

Visite www.eceae.org/saveprimates/pr/action.html e subscreva a petição “Salve os Primatas”

Visite www.endeuanimaltests.org/languages/portuguese/index.php e subscreva a petição “Substituam todas as experiências com animais na Europa”




Por favor, não guarde esta mensagem apenas para si: Reencaminhe-a para as pessoas que conhece que também se preocupam com os direitos dos animais

Fonte: Email da Animal(www.animal.org)

No comments: