Thursday, March 27, 2008

Sinfonia Celestial

















Estou no paraíso
Em nenhum sítio mais eu poderia estar
porque esta é a minha terra
esta é a minha família
e este é o meu lar

Sinto na brisa do vento o conforto do colo de Mãe
Nos ouvidos tenho a melodia do teu chamado
Eu vejo a tua luz
Eu vejo o teu povo
De onde vim e para onde vou

Acordei de um estado de dormência
O estado em que não te via em mim
Agora é tudo tão familiar, infantil e belo.

Sinto-me tua
Tão parte de ti

A tua beleza reflete no meu ser
Por isso o meu amor nunca vai morrer
Nos teus braços guardas a força do mundo
E ao teu serviço até ao fim eu vou estar
Sou mulher, menina e deusa
Tão intensa, tão frágil e tão fatal
É por isso que nada mata o meu ideal

Vou com as minhas asas para o infinito do teu olhar
Persigo através de tudo a sinfonia do teu chamar

Não te peço nada porque sei que deste-me tudo
Fizeste-me livre e por isso livre eu vou estar.

No comments: