Saturday, September 05, 2009

Carta




Musicando as estrelas
Como quem utiliza pautas
Eu vejo esferas no céu

E eu, pensando em ti,
Começo a acreditar em contos de fadas
E sinto-me fada da tua esperança
Sinto-me fada da tua persistência em vencer

Amor, a nossa distância transmutar-se-á em magia
No dia em que os meus olhos reconhecerem os teus outra vez

Na sintonia com tudo
Perco a direcção de uma vida só
Porque a ligação que existe em nós
Faz-me ver que não somos os únicos

As asas da imaginação mergulham-me num turbilhão de emoções
que nada pode reprimir

Amor, a tua ausência me constrói e desconstrói ao saber
que mesmo assim sou parte de ti

Sinto-me razão de um sonho não concretizado
Emoção de uma lágrima escondida
Asas de um voo sem fim
em direcção a um fim que não se quer atingir

Hoje, chorei ao dar-me conta que
o mundo pára perante um sorriso de criança
Hoje, chorei ao dar-me conta que
sinto-me frágil por estar longe de ti

Vivendo na simplicidade juvenil
Vejo a crueldade do mundo que nos rodeia
E descubro que mais porquês ficarão por responder

Mas como só o amor responde tudo
Ignorante da sociedade
Preservo alguma identidade
Ignorante do espaço
Sinto a minha liberdade

Faço-me ignorante do tempo
E sinto-te aqui bem perto
Em lembranças intemporais de amor
Tão lindo, doce, natural, selvagem

Amor, quando voltares
Espero que seja ainda bem cedo
Porque o nosso amor é luz
Luz que guia de noite e de dia
Atracção que une por meio de dádivas na eternidade

Amo-te Â*****
És o meu anjo de luz

No comments: