Saturday, December 15, 2012

Sentir em segredo

Navengando nos mares da ausência

Procuro um caminho obscuro
Algo escuro onde me possa abrigar
Onde isolada possa realmente escutar

Seguindo o ventre da origem
Busco um germe muito mais fundo
Algo onde possa estar feliz com meus medos
Onde isolada possa realmente olhar o céu

Navegando nessas profundezas
Sinto o conforto da escuridão
E quando a luz me atinge, fujo
Negando o conforto de fingir,
preferindo viver na solidão

Porque só em minhas profundezas,
Posso sem razão te encontrar
Posso sem ver realmente saber o que é sentir
E não tendo a quem, de ti, falar
Não tenho quem possa estragar o nosso segredo

Quando não se quer explicar
Tudo o que se faz é calar
Quando não se tem o que perder
Tudo o que se sente pode ser o bastante

E quando mais um amanhecer, aos gritos, me acordar
Não me assustará os olhares incompreendidos de quem não sabe sentir
E nunca, há de me assustar ver quem como eu precisou escolher a escuridão


.

No comments: