Wednesday, February 05, 2014

No teu olhar vi o mundo completo, o querer do ser intacto e inalterado. Em minhal alma viste toda a terra num lar e num corpo dum embalo de amantes a sonhar.
e o teu gesto, desfolhou-me o meu instante dos prantos dos quais eu me fazia andar e fizeste-me surgir de mim mulher, nutrida do teu sonho de árvores e pássaros a voar.
Juntos fomos 1 em primavera, em chva, e em cheiro a terra. Vimos o mundo no cheiro a chuva, e no toque que o amor musicava. Como 2 patos felizes, 2 felinos selvagens, fomos 2 desta terra, do barro e do suor.
E separamos as metades, com a compaixao da alma que continua o seu labor. Tu és um anjo e eu sempre soube que os teus sonhos seriam maiores do que eu.
Já és da terra que piso, e o que serei do que fui, e tudo isto já há de ser o bastante.»

No comments: