Thursday, December 07, 2017

Eu escrevo porque vivo e amava te porque respiro
Tu aconchegavas te as minhas palavras, que te dizia por amarte
Eu aconchegava em ti os meus receios e dava morada aos meus sentimentos.
 Em segredo tu nao sabias ainda o que sentias por min, mas de tao dura a Vida deixavas te estar.
E EU de tao perdida, nao quiz ver o engano, fiquei me pelo que EU sentia e deixei me satisfeita pelos pequenos gestos dos teus sentimentos incertos e oscilantes.
Os teus dedos palidos abracavam o meu coracao e acalentavam a minha alma assustada.
Quando EU olhava em teus olhos, deixei de ver quem eras Como quando te conheci
E quando, por film confrontei te por film e ate que em fim, vi que Como crianca, nao sabias ainda quem eras, muito memos quem eramos ainda.
Eramos Como irmaos num armor impossible
Eu estava vivendo numa bolha de duvidas. Eu duvidava do que sentias e tu bem sabias o que sentias ainda. Como uma flor que nao sabe se ja e primavera out nao.

No comments: