Tuesday, August 22, 2006

APADO - Associação Protectora dos Animais Doméstico de Ovar

APADO - Associacao Protectora dos Animais Domestico de Ovar
A APADO- Associacao Protectora dos Animais Domesticos de Ovar, nao e um local onda abandonar animais, um deposito de seres que por uma ou outra razao deixou de "servir"!!!
E uma Associacao que tem um espaco, que se pretende, de alojamento temporario, ou seja recolhe animais abandonados ou em situacoes de risco pelo tempo necessario ate encontrarem uma familia que os adopte.
Infelizmente tal nao acontece e para muitos caes e o unico "lar" ate ao fim dos seus dias. Sao acarinhados e tratados com dignidade, mas tudo isso acarreta custos pessoas nas diferente areas, que ajudem a que este projecto nao se desvaneca.
Pede-se pessoas que estejam dispostas a voluntariar para ajudar no canil e no exterior.No canil na ajuda da manutencao: Limpeza, alimentacao tratamento, sociabilizacao dos animais.
No exterior: com pedidos de donativos, divulgacao, sensibilizacao das pessoas em geral, no sentido ao respeitos pelos animais, o seu direito a uma vida saudavel e digna.
Assim como participacao em campanhas, sejam elas de adopcao como outras. Precisamos de patrocinios, de todo o tipo de ajudas.
Contactos: Margarida Alves 933427731 917269351
apado.nestum gmail.com

A associacao tem uma conta, mas por motivos alheios, as verdadeiros responsaveis, nao esta disponivel, como tal estou autorizada pela D. Irene a receber os donativos:CGD - 003505730003825200014
pedia que me envia-se uma mp ou sms, com o valor de forma a confirmar

obrigada pelo apoio sempre que juntar uma quantia, sera apresentado um comprovativo da entrega do dinheiro

Retirado do Forum: Mundo dos Animais
Post por: Nestum

No comments: