Tuesday, August 15, 2006

Gata resolveu deixar de viver... por falta de amor!!!


APELO MUITO URGENTE!!!!! ESTA GATINHA ESTÁ EM RISCO

Sou a Medeia e decidi que o mundo é demasiado cruel e por isso, alguns meses atrás decidi que me ía deixar morrer.
Porque a dor na alma também pode matar os gatinhos, que alguns acham serem “coisas” desprovidas de sentimentos.
Já fui amada. Tive um lar. Tive carinho. Festinhas, brinquedos, amor dos meus donos. Fui feliz.
Um dia levaram-me a dar uma volta. Não desconfiei, nem mesmo quando me amarraram uma corda ao pescoço. Só estranhei mesmo quando me ataram ao portão e se foram embora.
Ainda pensei que era por pouco tempo, que iam voltar. Não era possível que me tivesse enganado tanto e que os meus donos desde sempre, afinal não tivessem coração.
Mas era verdade. Chegaram pessoas que me colocaram nesta jaula, onde passo os meus dias.
Ainda tive esperança, sempre que a porta se abria e vinha alguma pessoa, cada vez que me fazia uma festinha, que a minha vez ia chegar e tudo ía voltar a ser como antes. Desgosto atrás de desgosto, tomei a minha decisão.
E aqui estou, deixando que os dias passem, debaixo de um cobertor, já nem a comida me interessa. Estou a partir para longe, porque me partiram o coração.
A Luísa e a Ana dizem que se eu tivesse uma casa, um dono que me amasse, eu podia voltar a ser uma gatinha feliz.
Mas ninguém me quer. Para quê ter esperança?

AJUDEM ESSA GATINHA!!!

Contacto: Maria Luísa - 919 258 955 marialuisa.s@netcabo.pt
ou Ana - 962 375 685

Retirado do site:http://acolina.planetaclix.pt/index_precisam_de_ajuda_urgente___.html

No comments: