Friday, March 23, 2012

Divulgação de vídeos anti-alienação


Caros amigos,

A seguir podem encontrar vídeos que reuni para partilhar a verdade pura e dura do mundo que vivemos hoje.
O meu único objectivo nessa partilha é fomentar uma maior consciência do ser e o maior conhecimento do nosso papel enquanto seres humanos.

Tudo o que desejo é que desenvolvamos o nosso senso crítico relativamente a pobre informação que nos oferecem hoje em dia como se valesse muito, mais que é tão oca de valor como uma migalha de pão seco.
Os meios que partilho são para desenvolvermos o nosso raciocínio, pensando livremente sem rótulos e etiquetas.
Meios que eu própria utilizo para enriquecer-me diariamente.
Espero urgentemente viver o agora, cada segundo de vida como se fosse um último segundo de consciência que resiste em não passar.

Neste momento, ouço ventos fortes clamarem por uma mudança social urgente, mudança essa que provirá de nossa própria mudança pessoal, esta sim, o nosso primeiro grande passo. São tempos de contestação, de procura por alternativas que nada tem de novas ou populares mas que apenas são vestígios de um passado que tanto nos tentaram fazer esquecer mas não conseguiram!

O que mais peço e anseio ver no mundo que nos cerca é um verdadeiro amor; que possamos amar loucamente e perdidamente sem por fronteiras, sem empacotar ou carimbar o que nem sequer devíamos procurar entender.
Vivendo assim, tenho a certeza que deixaríamos mais espaço ao que realmente devemos procurar entender e ao que realmente deve ser entendido e tanta gente esquece ou evita ver: a nossa própria verdade, o nosso fim.

Em minha busca encontrei-me por momentos exausta de procurar instruir apenas a mim mesma, tão exausta que hoje vejo o quão incompleta estaria se não pudesse partilhar a informação que posso convosco. Com mais alguém.

Espero que aproveitem, caros amigos, estes vídeos e estas palavras para absorverem um pouco mais de realidade e magia em vossas vidas.

Vamos olhar para o que existe de realmente importante na vida.
O que é, eu não pretendo dizer, pois não sinto que caiba a mim nem a ninguém guiar nossas consciências rumo a verdade, senão nossa própria consciência interior.

O meu pedido:
Que acabe a ganância pelo conhecimento.
Que se dissolva nossa indolência face a realidade.
Que nossa maior luta nessa vida seja por adquirir um profundo desejo de assumir responsabilidade sobre nossas vidas e sobre nossa felicidade.

Com carinho,
Luna

http://youtu.be/pqryjyNc6eU
http://www.youtube.com/watch?v=MipldiYbwRw
http://youtu.be/BAk_Ws8d68c
http://youtu.be/ZzJaoQMdkD4
http://youtu.be/26BpgXZvFsU
http://www.youtube.com/watch?v=499Ty_JU2bo&list=FLEJk2sLpBvAgCmWNdjEp20A&index=3&feature=plpp_video
http://www.youtube.com/watch?v=12VkA0Ynuf8&list=FLEJk2sLpBvAgCmWNdjEp20A&index=64&feature=plpp_video
http://www.youtube.com/watch?v=ZndYVCzZAwA&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=gOOO73YFfVU
http://youtu.be/abCeDKCLDC4
http://www.youtube.com/watch?v=RxNalBAKzTw
http://www.youtube.com/watch?v=Qlvb7J0XF7A&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=9lYNqlfULe8&feature=related

1 comment:

Anonymous said...

ESSE É NOVO

olá, esse é meu novo trabalho com cantando a música de miley cyrius the climb,Dê sua opinião,na yoube estão os outros videoshttp://www.youtube.com/watch?v=SCRP3PKHSYQ compartilhe,obrigada pela atenção