Thursday, March 01, 2012

Sensação

Na mais profunda consciência
Eu contrario tudo o que eu queria
Sem querer não faço o que devia para poder ter-te só a ti.
Porque obriga-me a vida a amar ao todo e todos igualmente?

Em que caminho me perdi?
E em que sonho te encontrei?
E porque que agora se mantém esta dissintonia?

Com períodos que vem e períodos que vão
A vida pede-me que entregue mais de mim
que desapegue mais e mais do ter, iluminando o ser

Porque sou eu quem não pode ousar amar apenas um alguém?

É a dor do conhecimento ao permitir que portas se abram sendo que nunca mais fechadas estarão
Mesmo quando tudo o que se deseja é simples satisfação
Como se já nada bastasse, na dúvida: preenchemos, na procura: contemplamos,
mas já nada chega, já nada que temos, nada menos do que pura e autêntica perfeição.

Quando se levanta o véu de onde antes se via escuridão,
doidas ficam as almas, agora permanentemente insaciadas ao ver o dia como apenas mais um dia seguido de outro só.

Eu percebi amor, não quero mais viver da espectativa de ti, mas apenas do divino que em ti se reflecte.

E ainda assim, sou apenas aprendiz ao viver nessa natureza semi-divina que ora quer apenas a ti, ora espera o momento de poder desintegrar-se em ondas de amor sem fim.

Nosso desejo aumenta mais com a crescente compreenção de que na essência de tal desejo apaixonado figura o mais puro desejo de comunhão com o TODO, com mais além do que o nosso íntimo alguém.

Tal é a percepção da maravilha que é a vida ao transpirar em ti, que fico assim nessa constante paixão, nesse sonho espiritual de inigualável nitidez.
E choro grata a vida por ter tal benção de através de ti poder ver.

Em ti, está a vontade de sacrificar minha vida num altar,
de grande que é esse querer, vem a vontade de não mais estar assim uma só parte perdida nessas brumas de ilusões, nessas ridículas realidades que tão pouco tem de reais.

Tu és essa vontade que eu tenho de merecer cheirar tal divino ser que em ti se despe.
Quero dissolver-me em teu corpo, e finalmente estar eternamente completa em puro amor.

No comments: