Sunday, April 15, 2012

Puros em amor





Deus trouxe um anjo até mim
Um anjo de homem, de meiguice, de aconchego, de lar

Trouxe um anjo até mim
Um anjo de aventuras, de paixão, e de tudo o que se traz no peito sem se contar

Tanto tens a dizer, meu querido, tão curiosa fiquei por saber mais do mundo por ti
Que percebi num parque, junto as árvores e junto a ventos brandos de paz,
que teu lindo mundo de cor também era sabor
Era pouco mais que o meu mundo de doce amor,
e nosso mundo louco, nesse dia, era explorar
era viver além do que se pode sequer sonhar

E nesse parque, viajamos
em nós respiramos, por um rio sendo um,
Percorrendo bem fundo, sendo amantes de nosso louco destino,
Dançando, nos amamos à luz abençoada do Sol,
fazendo de nossos gestos reflexos,
do infinito que refletido ia fluindo em ti e em mim

Intuindo, trilhos seguimos,
que nos levavam ao caminho que sussurrava segredos do mar

Deus trouxe-me um anjo lindo,
Um rapaz cheiroso à Robin dos Bosques, com cabelo comprido de elfo
E que tem orgulho por possuir, um olhar penetrante e um sorriso sem fim

E eu fiquei assim, derretida, toda florida em mim por esse teu amor
Toda grata, meditei, rezei, abençoei, clamei em Deus todo aquele intenso momento

E mesmo quando me guardavas em teu peito e me dizias pequenas coisas ao ouvido
Eu pensando pouco ouvir, por ti, senti intenso calor, o amor puro do que clamavas ao vento
E em nossas mais loucas canções, das canções que minha alma sussurrou
fiz de mim mais que teu fogo fiz-me tua alegria feroz

Vi que Deus trouxe-me a ti, querido
Trazendo a certeza de que meu caminho sempre e agora iluminarás
Pois por onde eu for passar sei que de agora em diante passarei por ti a cantar
Canções de puro amor para fazer nossa pureza durar

No comments: