Monday, May 07, 2012

Sereia do mar


Quero viver abraçada de ti e de braços abertos ao mar
Viver contagiada, abraçada, amada

Quero sentir teu corpo no mais íntimo de mim
Viver anestesiada, apaixonada, contagiada

Quero viver acordada, sonhar a viver e viver todos os sonhos
Viver mais além, viver aqui, viver no mais profundo interior de nós

Porque assimilei o aroma da tua essência e ela em si fundiu na minha
E vi que quero contigo render-me de braços abertos ao maravilhoso infinito

Numa tal vontade que não se sacia e que vive em cada pequeno espaço de momento
Como fogo que consome até a parte mais ínfima da alma que não se deixa calar

Quero viver de aleluias, de canções e de rezas divinas
E viver abençoada, desposada, acariciada

Quero viver independente, sem posses, sem apegos
Viver livre, viver como flor mas viver inteiramente de amor

Despertou meu instinto de ser esse puro destino
Despertou em meu peito anseios por paixões que não acabam mais

E hoje chove,
e como chove
é a chuva que trouxe água para eu ser mar e poder estar em todo lugar

E eu estou abraçada de ti e de braços abertos ao mar

E vejo-nos no brilho do horizonte que não nos ousa limitar
E ouço-te no suave vento que passa e que não nos ousa chamar

E a Terra nos abraça e nos beija, docemente, sem nos deixar acordar
E conta-nos ao ouvido nossa origem, sem nosso sonho negar que pode realizar
E prossegue o mar suavemente para nossas vidas vir abençoar
E sentimos na brisa, respostas ardentes aos nossos mais profundos anseios apaixonados.

E eternamente eu canto e conto a Lua ao mar e as estrelas fazendo canções das nossas mais belas histórias,
desejando e criando razões para poder pedir que sejas sempre de mim,
Peço que enquanto eu puder ser sereia
possa viver sempre iluminada por água e banhada de ti.

E peço que ambos possamos viver a beber a água misteriosa do infinito
E peço que eu seja a tua sereia
mesmo quando tivermos de voltar, ao berço do nosso primeiro olhar.




1 comment:

Anonymous said...

Technically speaking, strength training or resistance work out occurs any time
a contracting muscle is faced with a stronger than typical
counterforce. On a flat seat, the pelvis rocks
backward, bending the hips to 90 degrees.

My homepage inversion table reviews (topseobacklinks.com)