Friday, September 21, 2012

Namorar as letras

Namorar as letras

Secar-me em folhas de papel

Recitar sentimentos

Curar-me internamente de um mal entendido escrito

Ler melhor o que está escrito do que foi dito

Deixar registo escrito do que já nos mora dentro

Ser como as personagens que brilham em contos e romances

Habitar num momento numerado numa página de livro

Relembrar a história que alguem deixou escrita num registo

Desapegar-me à força de momentos, que mesmo referentes a séculos atrás,
fizeram intensamente parte de mim horas à fio.

Sacudir o pó aos sentimentos relidos e descobrir que não estavam ainda totalmente esquecidos.

Isto pela saudade que sinto de ter tempo para ler um livro
Isto pelos momentos de prazer que possuo ao escrever doces fragmentos de alguns anseios profundos.

Quero conseguir escrever a cor do teu cabelo

 Desfazer-me em letras de algum bem querer

Quero deixar-me escorrer em grandes letras com o teu nome

E contar-te em versos os nossos segredos mais íntimos

Vou colocar  pontos finais em todas as nossas discussões

E pôr pelo menos 3 pontos em todos os nossos momentos de paixão

E finalmente...
terei de desenhar para nós asas, para fugirmos enquanto voamos em nossa imaginação.

Isto pela presença das letras incluindo uma total ausência tua.

No comments: