Wednesday, November 28, 2012

O que os espíritos dizem


 

Estou cansada das pessoas
Não das pessoas como pessoas mas daquilo que as pessoas pensam ser
Estou cansada das pessoas mas não daquilo que as pessoas sentem
Estou cansada daquilo que as pessoas pensam que não são
Cansada de todas essas limitações auto impostas
Farta dessas amarras que a nós nos colocamos sem razão de ser
Quero deixar esse medos infundados que nos prendem a falsa normalidade e responsabilidade de viver

Estou cansada de pagar com os meus sonhos o acto de respirar
Quero estar longe das máscaras que as pessoas usam para afastar seus receios e ideias infantis
Procuro um desformatar para deixar de ser apenas o resultado do ambiente sofrido, que coloniza uma alma comum de um lugar
E manter-me num rumo profundo que eu possa definir enquanto estou a rezar
Estou cansada do mundo, por amar o íntimo da essência do que ele realmente é
Cansada desta vida porque pergunto em cada segundo pela pergunta do mundo e a resposta está em tudo o que possa permanecer

Mas quando olho a volta tudo o que eu vejo são prisioneiros de uma superfície que nem sequer é real.
E com isso já deixei de sofrer, porque a vida afinal sempre foi bênção, sempre foi amor, mas o ser humano escolhe não ver para se adaptar ao sofrimento de uma maioria que finge ser o que não é e por isso não vê.

Até quando serei mero reflexo?
Até quando meu ser se aguentará em meu corpo assim?
Ser reflexo traz-me a melancolia de um passado entre vidas que não lembro mas sinto
E quando escrevo tudo se torna claro, como água translúcida.

 Quando era pequena sonhava com as brumas de Avalon
Um mundo de sacerdotisas que só existia na minha imaginação
Agora percebo que Avalon é o verdadeiro mundo

E que o mundo manifesto é que é ilusão.
Porque percebo os outros pelos sentimentos que sentem
E ss sentimentos são o caminho para os seus espíritos
Não as suas aparências…

Porque percebo o mundo pela sua beleza, pela arte, pela música
Se me reger pelo que o mundo me diz me consumo pelo engano
Porque, na maior parte dos casos, as palavras não dizem o que os espíritos realmente querem dizer.

No comments: