Sunday, November 18, 2012

Sensações

«Sinto os outros em mim
Em minhas fobias, medos, constatações,
sinto o que os torna receosos
...
Os outros guardam o seu lugar em mim
E os seus postos, seus gestos, suas sensações
Sou de sua morada, guardando em mim todos os seus sentimentos

Sabendo de mim o que pouco sei,
Sabendo que sou apenas o registo de alguém
De mim mesma apenas fico aquém
Sendo eco personalizado do exterior
Lástima de um interior pouco compreendido
Sou mais de outros que de mim
Sou parte ínfima de algo muito complexo de ser entendido
Percorrendo em mim profundos paradoxos entre o que de mim se mexe e isso que não é de mim sendo mais de mim que o que eu pensava que seria.

Ao mesmo tempo existe uma ânsia que respira em meu peito
Algo que não se ve, vem por mim ser sentimentos e compreensões além

Eu compreendo o que está além e só nesse além sinto realmente quem sou
Pois de fora tudo é demasiado superficial
E de dentro tudo parece demasiado pouco importante para ter alguma importância
Pois não escrevo sobre ideais.
Existe algo além de mim que por mim se move
E reflexos do que isso seja percorrem agora meu ser enquanto escrevo

E assim enquanto peso… a consciência viaja

Tudo parece tão pouco importante
Que nem sei onde realmente deverei estar nisso tudo
Apenas os outros parecem realmente valer apena
Apenas as preocupações dos outros
Não o que repetem sem sentir
Escutar o bater de corações
Sentir a complexidade da vida
Só isso é realmente viver»

No comments: