Thursday, October 17, 2013

homem com medo

oh homem tu tens medo de mim
por que me faço forte sem ser
por que eu me faço fraca quando tenho força
 porque eu me desfaço quando me podia fazer
porque eu descalço-me quando tu calças um belo sapato

porque eu solto-me quando tu segurarias
porque eu durmo profundamente no que te faz sonhar
porque eu esqueço daquilo que me poderias contar
porque eu faço segredo daquilo que dirias a qualquer um
porque eu digo a qualquer um aquilo que tu farias segredo


porque o meu corpo aquece quando o teu consegue estar frio
porque tu gostas de por coisas a funcionar e eu agarro nisso e simplesmente misturo tudo 
porque o meu peito é doce e o teu é amargo para ninguém o poder tocar
porque eu danço em segredo o que tu em segredo procuras desvendar
 porque eu escrevo em papel o que tu nem ousas imaginar

porque eu sonho em deixar quem sou e tu sonhas em seres tu em tudo
porque eu vivo para deixar de viver e tu vives para pensares que vives
porque nós somos diferentes para nunca sermos iguais
porque nos desencontramos para podermos sonhar ainda mais

porque tu tens medo de mim e eu que nunca vi razões para isso...

No comments: