Monday, August 18, 2014

revelaçao

A tua revelação
Revelado que nesta imensidão, neste querer tão grande
a beleza do ser existe, na rendição

Tanto querer, de querer entregar, de querer dar
que chego ao exagero de não respirar

Quero não respirar no toque,
quero não respirar feliz de tão próxima do teu peito estar

Se algo mais houver para dar
Se algo maior houver a dar a vida
Quero é dar-me a mim

E nada querer em troca, nada mais,
que nada seria suficiente e o nada é que é tudo


tua distância, o meu encontro comigo,
e as trocas de espelhos, trocas sociais tão vazias
de serem minhas, tão carentes de serem sempre diferentes

Estou tão fria de mim, tudo é tua nostalgia
Tudo é a cor que deste-me a este mundo
Tudo é teu canto, tudo feito da pele da tua canção

Tempo infinito, desconsolado, até não viver faz sentido
E o sentido perdeu-se, o sentido desfez-se em memórias
Quando o sentido nasceu dentro de mim.


No comments: