Tuesday, August 05, 2014

Só,
a paixão constrói e inventa uma multidão chorosa.
Rostos pálidos e secos de falta de sentir
Só, é a vida quando se nasce, tão só daquilo que lhe criou
 a saudade do ventre...

De sentimentos que desolam, e do amor que não corresponde
Foi toda a vida que se criou, pois toda a vida foi criada de uma separaçao

O nado macho e femea juntos nunca poderiam ter criado o mundo

Mesmo assim, ele é feito de mim e codificado em mim,
Tão confiado, por estar escrito na minha pele
O seu nome tão junto ao meu íntimo,
e do que ele pensa
nada

Só,
 a mente sempre nos separa
A mente através da qual, o homem criou o mundo

Haja inspiração,
haja inspiração para parir mais um segundo de um gesto teu
 Haja fôlego que nos faça voar,
ofegantes
Que o fôlego nos faça fugir dessas lágrimas

Só,
 a tua voz fazia calar o meu íntimo nu.
E eu lembro...

No comments: