Sunday, December 30, 2018

vai

Ninguem me conhece melhor que tu,
os meus defeitos, o meu mau feitio, os meus prantos e eu envio-te para o mar para o lugar de onde vieste
Ninguem sabe onde eu ando melhor que tu, os meus sonhos, os meus desejos, as minhas agonias, e ninguem pode ferir me mais que tu, e tu feriste
E por isso, segue o teu rumo, se feliz, se ausente porque tu me prendes, se apenas tu.

Ninguem no mundo, eu podia amar mais, e por isso mesmo tu me prendias, para os teus dias tristes,
prendias me para a tua felicidade privada e solitaria, mas nos dias de sol me largavas ao vento sozinha,
por isso vai, vai te ao mundo, segue em frente mas nao me uses como desculpas para a tua propria sombra.

Vai e deixa-me ir, deixa-me esvair-me em mim ate eu tornar-me novamente agua,
deixa-me esvair-me em prantos e memorias nossas que se vao pelo ralo.
Eu nao quero a tua escuridao eu queria-te todo e completo. Nao me venhas reclamar ao ouvido que a culpa dos teus problemas sou eu.
Nao me venhas dizer que amei sozinha, porque nao te deste por inteiro,
porque eu sempre fui inteira para ti, eu sempre entreguei tudo e foste tu quem tiveste medo.

Vai, mas nao me procures mais como ser reptil, nao me procures como fuga de ti, nao me procures como cobarde, e nao finjas ter coragem se nao a tens.

Porque eu sempre fui toda e inteira, eu sempre estive la quando precisavas, sempre fui o teu ventre e o teu consolo, mas nao posso dar mais do que o que sou.

Vai e se quem tu es por ti proprio. Porque a vida e curta, e o meu amor por ti nao vai ser capaz de me destruir.
Por isso meu mando-te e deixo-te ir,apenas ser sem redeas e menos cobarde.
Deixa-me e nao fujas de ti.


No comments: