Friday, June 02, 2006

Lost, a história de um cãozinho infeliz(Por favor ajudem esse cãozinho!!!)



Chamo-me Lost. Lost, porque para o mundo estou perdido.

Em tempos tive outronome, mas já não o recordo. Só me lembro do último dia em que ainda era feliz.
Éramos os dois cães da casa e companheiros de imensas brincadeiras.
Naquele dia, que felicidade. Ia, pensava eu, correr, correr, até me cansar, emqualquer praia ou pinhal.
O carro parou, saímos confiantes e inocentemente,saltávamos ao lado dos nossos donos, agradecendo-lhes o dia que nos iamproporcionar.
Mordiscávamo-nos mutuamente seguindo-lhes os passos. Nãoqueríamos perdê-los de vista. Iriam certamente ficar preocupados.
Mas elesentraram num grande edifício e entregaram-nos. Vimos a forma como se afastaramsem um único olhar para trás.
Nem sequer uma última festinha de despedida.Desde esse dia, não quero viver.
Recuso-me a comer, beber ou andar. A naturezairá encarregar-se de findar o meu sofrimento de alma, embora fisicamenteesteja de plena saúde.
Sem amor vou desistir?Fui a uma campanha de adopção, onde com apenas umas festinhas e um pouco decarinho, esbocei um início de recuperação.
Mas ali ninguém me adoptou emais uma vez sofri uma desilusão. É o fim, eu sei, eu sinto. Já nada me ligaa este mundo. Vou partir?

Data do Apelo: 8 de Abril de 2006
Ja divulgamos á muito tempo o caso deste menino doce e ainda nao apareceu uma alma solidaria para o salvar...ajudem...enviem emails com o texto...ajudem...o que custa?


Texto e imagem retirados do site:http://www.fotolog.com/adopta_me

Este texto realmente emocionou-me muito...

No comments: