Sunday, March 31, 2019

Estrelas

Eu encontrei-te naquele bar sob a luz das estrelas,
tu abriste me a porta, e eu vi o teu semblante alto,
Abriguei-me em tuas nas tuas palavras doces enquanto pedias as nossas bebidas,
emquanto tu confirmavas comigo, o que eu te tinha escrito em segredo,
do que eu gostava em segredo, o que te contei e apenas tu sabias perto de todos aqueles estranhos no bar.

Eu segui-te entre a multidao de pessoas no bar, enquanto seguiamos para o exterior,
para uma explanada interior e eu via o ceu da minha alegria aproximar-se
Abracaste me quando nos sentamos, e foi quando choveu, enquanto me dizias
palavras bonitas e inteligentes, ias me perguntando quais os meus filmes favoritos
enquanto eu, impressionada quase nao conseguia responder-te, eu tolamente sorria.
entre sentimentos rapidos viamos o nosso futuro juntos e tu ias fazendo os nossos planos em 5 minutos,

eu ia avistando a ilusao em que embrulhavas a minha alma mas fingia nao ver, apenas para saborear
a alegria de estar abrigada em teus bracos grandes e estar assim abracada e abrigada do frio por umas horas.
E tu eras grande em tudo, no que sabias, no que havia de bom e no que havia de mal,
conhecias o mundo muito bem, mas como crianca, nao sabias quem eras ainda.
E eu disse, tens a certeza que e isso o que queres, queres estar comigo,
e ele disse que sim.
Eu tenho todos estes defeitos, disse-lhe, enquanto eu numerava as minhas falhas e infortunios da propria vida.
O teu rapido sim, me fazia prever que me mentias.
Mesmo assim, deixei o meu peito ir-se, deixei a minha alma aproveitar um pouco de vida,
a vida que eu nao vivia ha tanto tempo de solidao.
E tu, por alguns dias nao me desiludiste, estiveste ao meu lado, talvez, ate te aperceberes que nao sabias quem eras, nem sabias que eu era.

Foi assim que, fizeste me uma pessoa feliz mesmo por poucos dias,
Como um anjo, podes nao existir por mais de um dia, mesmo assim estou grata por me teres visto por entre as pessoas do teu ceu e por me teres abracado.
A vida fica curta para eu ter de chatear me contigo, e larga para eu conseguir lembrar-me de ti.




No comments: