Monday, April 08, 2019

menino

Meu anjo, nao digas mais do que o que sabes, nao partas o meu coracao

Es tao lindo, e doce, e sabes  o que queres, por isso nao desafies o meu coracao

Vi-te a brilhar, vi a tua luz tao bela e sonhei que estarias ao meu lado,
por isso agora que me deixaste, os dias sao apenas dias, restos de pedacos do meu coracao

E as pessoas passam por mim enquanto nada existe em mim,
Porque eu dei-te tudo cedo demais porque tu es um anjo e tinhas os bracos abertos para mim

Guardaste me do frio por um dia, no meu dia mais feliz, fizeste me esquecer o passado
mas ficaste pouco e deste me um timido e curto adeus

E eu ainda sonho ,em segredo, com os teus bracos grandes, ainda sonho com o calor do teu corpo e com as vezes que me querias agarradinha a ti, enquanto me protegias

E quando lembro, desfaco-me em chuva de dor, desfaco me em noites mal dormidas quando lembro do teu sorriso de crianca traquina, quando lembro que foste iluminar outras moradas,

Queria aconchegar te como mae, queria amar-te como amiga, saber os teus segredos e os teus planos de menino, queria agarrar as tuas maos frias nos dias escuros enquando me dizias que eu nao podia voltar solta-las nem mais uma vez.

Via em ti o Sol mesmo nos dias em que havia apenas Lua, ouvia as tuas palavras lindas de anjo e esquecia que ainda nao conhecias o sabor do que dizias,

ignorava que a intemperanca era a tua forma de ser, eu nao queria ver que nao ias ficar, porque eras tao lindo, e tao brilhante e tinhas ainda o gosto a doces infantis e desenhos inacabados

 Porque tu ja homem feito eras mas nao querias parecer crescido.
Um homem que ainda nao se queria adulto,
eu amava-te porque, tu, como menino traquina olhavas para mim sem saberes de onde vinhas.

No comments: