Monday, July 23, 2018

ele

Ele era a minha nuvem, a minha cruz e a minha existencia
Dele eu nao era nada, ainda assim eu era a unica ancora que o prendia ao mundo
Porque ele era artista, crianca, pintor
Nao tinha corpo, nem dinheiro, nao tinha coragem nem amor.

Ele era sonho, imaginacao e contemplacao
Eu era corpo, fantasia e ilusao
Porque eu era dada, escolhida, eu era o dia e a noite dele
Eu era as tarefas diarias de comer e dormir
Ele era a expresao do amor, a beleza que existe dentro e fora do mundo
E que nao tem forma onde se expressar, senao pela arte em grito de revelacao

Quando eu era solidao, apego e carencia
Ele era liberdade, paixao e sonho

Ele falava e eu seguia
Ele sonhava e eu concretizava
Ele desenhava, eu cultivava
Eu era terra, ele era agua
Ele era ceu, eu era arvore

Todos os dias eu fazia comida, e ele nao comia
Todos os dias ele lamentava o sofrimento e eu ouvia em silencio
Todos os dias eu seguia e ele fazia por nao ser seguido
Todos os dias dormiamos juntos, mas ele apenas sonhava
Todos os dias eu cantava mas ele nunca estava la para ouvir
Todos os dias estavamos juntos, mas ele era livre como o sol e eu deixava me solta como flor
Todos os dias ele me inspirava, e todos os dias eu nao era nada para ele, no entanto eu era o folego que  o fazia sobreviver, e o corpo que o mantinha vivo

No comments: