Wednesday, December 25, 2013

Necessidade

Existe a necessidade de intimidade
Necessidade de agarrar com a emoção
E desabotoar o botão do gesto
Existe a necessidade de bochechar as águas dos humores

Existe a vontade de agarrar com as mãos, migalhas de momentos passados
E a vontade de cravar os dentes em bolhas de sabão aos corações
Existe aquele texto escrito que define 6 meses de uma vida
E existe aquele espaço que se vai deixando isolado sem razão nenhuma

Há aquele polvilhar no bolo que sempre esteve comido
Há questões que faço para nunca serem respondidas
E retratos partidos porque já nos corromperam a vida de vez

E assim, passa-me a vida cada vez que respiro
Em pontos brilhantes que se casam comigo

Passam-me instantes em que falaria, montanhas se assim pudesse
Há vícios de retratos dum interior e  sonos guardados em caixas de solidão
Soltos fragmentos, tingidos do tempo que ainda ousam pisar este chão

Em que deixas-me e eu ainda te sinto mais,
em minha própria canção




No comments: