Wednesday, September 04, 2013

descrescer

Quero falar contigo criança
como criança igual a ti
Pela criança que nunca hei-de deixar de ser...

Facilmente farás o verdadeiro mundo aparecer
Dos mares, um mundo colorido à volta de tudo

Quero falar contigo criança, para contar-te meus sonhos
Quem sabe me ensines a sonhar mais além

Quem sabe, mesmo pensando que não consiga,
eu possa em vida voar também

Fingir que não existe esse mundo amargurado de crianças sem sonhos
que querem ser não sei o quê
E deles nem levar nada e nem querer saber...

Tudo o que eu sei, eu sempre soube
Tudo o que eu digo em berço eu já sabia que teria de dizer
Tudo o que eu vejo já confirma o que antes eu já sonhava sem querer

Que criança que é criança dorme tranquila,
porque crescer é desaprender constantemente
Vivendo numa  felicidade descontente

Quando aumentam os vendedores de ausências à porta
Seguem vendendo falsas almas a quem atento não viver

A mim,
enquanto eu vestida de criança estiver nada poderão ver
só por estar aqui desfeita em miúdos.


No comments: