Tuesday, September 03, 2013

pudesse

E se eu pudesse voar em minha cabeça?
E se eu pudesse ficar contigo quando me fosse embora?
E se eu partisse enquanto estivesse a trabalhar mais uma dolorosa hora?
E se eu cantasse no poesia de um silêncio teu?

E se eu brilhar a distância do céu só por mais um abraço teu?
E se eu desistisse de algo sem sentido parecendo que fiquei
e que simplesmente me tivesse rendido?

E se eu for bem mais do que pareço ser e até poder ser o mar?
E se tu vivesses sempre em mim sem que eu soubesse?
E se tu te abrigasses em meu peito e continuasses a me proteger?
E se tu me contasses as tuas histórias secretas para eu não decifrar quem és?

E se nós vivêssemos sonhando para termos forças para enfrentar o mundo tal e qual ele é?
E se nós construíssemos algo novo consagrando do passado o amor?
E se abraçassemos o nada enquanto pudessemos respeitar tudo o que vive?
E se tu fosses eu e se eu pudesse ser tu apenas para que nada mais nos dividisse?



No comments: